O Clube da Maturidade é um espaço especial para você que tem mais de 50 anos.
Aqui você poderá encontrar pessoas com os mesmos interesses, com histórias parecidas ou bem diferentes da sua. A sua melhor companhia hoje é onde você se sinta bem e acolhido. É poder apostar em um novo relacionamento, ou simplesmente escolher que esse pode ser o melhor momento para se redescobrir.
Aqui no Clube você terá a oportunidade de conhecer pessoas maduras como você, ler e comentar nossos artigos e notícias e participar de uma rede voltada especialmente para a faixa etária que você procura.

Oito Mulheres e Um Segredo
tv e cinema

Comédia Policial com 8 mulheres de tirar o fôlego!

O filme é uma comédia policial que promete ação e boas risadas com Sandra Bullock, vivendo a ex-presidiária Debbie e Cate Blanchett, sua ex-parceira. Num dos pontos mais sofisticados de Nova York, Debbie planeja um elaborado assalto para roubar um colar de d..

Ivan Lins e o Novo Show Cumplicidade
notícias

O cantor Ivan Lins, que acabou de completar 73 anos esta semana, se prepara para o seu novo Show com Gilson Peranzetta

O cantor e compositor sobe ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de agosto de 2018. Para quem curte a voz e a performance de Ivan nos teclados, não pode deixar de comprar este ingresso. Neste show que recebeu o nome de Cumplicidade, Ivan e Gilson Peranzetta es..

Doenças Cardiovasculares Após os 50 anos
saúde e bem-estar

Como o estilo de vida pode agir diretamente como um fator de risco para o AVC e outras doenças cardiovasculares

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é uma doença cardiovascular que mais atinge as mulheres após a idade madura. Um fator que nos chama a atenção é a falta do estrogênio nesta fase da vida, pois mulheres na menopausa  já sente..

Ícone Acidental
moda & estilo

Esse sem dúvida é o melhor título para descrever essa mulher moderna de 63 anos que aposta em seus próprios looks urbanos e criativos.

Ela é Lyn Slater, uma mulher madura e cheia de personalidade que diz que tinha dificuldades em encontrar uma revista de moda que oferecesse uma estética urbana, atual e intelectual, mas que ao mesmo tempo falasse com as mulheres comuns da cidade. Lyn aposta no seu estilo própr..

PIS/PASEP 2018
notícias

Prazo para sacar o benefício termina em 29 de junho. Veja se você poderá realizar este saque!

Se você está inscrito no PIS PASEP há pelo menos cinco anos e trabalhou com carteira assinada por no mínimo trinta dias no ano, obtendo no máximo até dois salários mínimos, você poderá realizar o saque do abono salarial do..

Linda e com mais de 50
eles são TOP

Nicole Kidman, completa 51 anos.

Com um sorriso encantador e um rosto belíssimo a atriz Nicole Kidman completa 51 anos nesta quarta-feira, dia 20 de Junho de 2018. Muitas pessoas a reconhecem pelo sucesso de Mulin Rouge, mas Nicole atuou em vários filmes e recebeu prêmios entre Emmy, G..

Fábio Jr. SHOWS 2018
notícias

Confira os shows de Fábio Jr. pelo Brasil!

O cantor sobe no palco do Citibank Hall em São Paulo neste sábado, dia 16/07. Em agosto será a vez de Belo Horizonte, no BH Hall, sábado 04/08. Também em agosto, dia 10, será a vez dos cariocas cantarem suas músicas favoritas e se emocionarem no Ribal..

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..

Estréia da Seleção Brasileira na Copa 2018
notícias

Este domingo, dia 17/07, às 15:00 horas, o Brasil entra em campo contra a Seleção da Suíça.

Este será o primeiro jogo da nossa seleção na Copa do Mundo - Russia 2018. Marcelo, com cinquenta e cinco jogos com a camisa verde e amarela, será o capitão do nosso time. O treino de reconhecimento de gramado ocorreu este sábado pela manhã, em Rostov..

Do Jeito Que Elas Querem
tv e cinema

Com um elenco MARAVILHOSO, o filme promete ser diversão garantida.

Com estréia nos cinemas agendada para hoje, a história promete arrancar boas risadas. Quatro amigas de longa data, todas com mais de 50 anos, resolvem ler o romance "Cinquenta Tons de Cinza" e isso faz uma revolução na vida dessas mulheres tão interessant..

A inteligência emocional e a empatia nos relacionamentos
mente em terapia

A Empatia necessita da Inteligência Emocional para existir.

Observe alguns exemplos de total ausência de Inteligência Emocional e, consequentemente, da Empatia.   Quando você atende uma ligação telefônica... O telefone toca e já se sabe quem está te ligando: o marido, namorado, filho, a comp..

É dos carecas que elas gostam mais?
moda & estilo

A calvície é uma manifestação fisiológica que na maioria das vezes se dá pelo fator hereditário.

Muito comum nos homens, a perda de cabelo acontece gradualmente e em muitos casos afeta a auto-estima masculina. Alguns homens demoram a se acostumar com a perda dos cabelos e assim relutam em "assumir" que estão ficando carecas. Enquanto outros, mesmo ainda jovens procuram pas..