O Clube da Maturidade é um espaço online desenvolvido especialmente para você que tem mais de 50 anos.
Aqui você poderá encontrar pessoas com os mesmos interesses, com histórias parecidas ou bem diferentes da sua. A sua melhor companhia hoje é onde você se sinta bem e acolhido. É poder apostar em um novo relacionamento, ou simplesmente escolher que esse pode ser o melhor momento para se redescobrir.
Aqui no Clube você terá a oportunidade de conhecer pessoas maduras como você, ler e comentar nossos artigos e notícias e participar de uma rede voltada especialmente para a faixa etária que você procura.

Hereditário
tv e cinema

Suspense e terror na melhor dose para te deixar agarrado na cadeira do cinema.

O filme apresenta a atriz Toni Collette vivendo a Annie Graham, uma moça habilidosa que após a morte de sua mãe, começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família,..

Embaixo dos lençóis
maturidade

Como muda o sexo para os homens após os 50 anos

Estamos em 2018 mas ainda há muitos mitos em relação a envelhecimento e sexo. Ainda há quem pense nos dias de hoje que as pessoas mais velhas não fazem mais sexo, não pensam ou não se sentem ligadas a esse assunto. Em vista disso, nosso obje..

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..

Doenças cardiovasculares após os 50 anos
saúde e bem-estar

Como o estilo de vida pode agir diretamente como um fator de risco para o AVC e outras doenças cardiovasculares

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é uma doença cardiovascular que mais atinge as mulheres após a idade madura. Um fator que nos chama a atenção é a falta do estrogênio nesta fase da vida, pois mulheres na menopausa  já sente..

Alergias respiratórias
saúde e bem-estar

Muitas alergias se intensificam nesse inverno

Podemos entender uma alergia por uma reação provocada por algum agente que nos faz mal. Quando pensamos em alergia respiratória não imaginamos a quantidade de fatores que podem provocar essa reação "exagerada" do sistema de defesa do corpo humano...

Gente como a gente
estética e beleza

A vida que acontece fora das passarelas

O mundo feminino é muito exigente com a aparência das mulheres. Cabelos, unhas, sombrancelhas e depilação estão entre os itens básicos de cuidados com corpo. Os salões de beleza estão em alta com as unhas de fibras de vidro ou acrigel e os..

Ivan Lins e o Novo Show Cumplicidade
notícias

O cantor Ivan Lins, que acabou de completar 73 anos esta semana, se prepara para o seu novo Show com Gilson Peranzetta

O cantor e compositor sobe ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de agosto de 2018. Para quem curte a voz e a performance de Ivan nos teclados, não pode deixar de comprar este ingresso. Neste show que recebeu o nome de Cumplicidade, Ivan e Gilson Peranzetta es..

O divórcio na maturidade
vida a dois

Terminou o projeto a dois. Vamos seguir em frente!

Quem já passou pela experiência sabe que o divórcio não é agradável a ninguém e deve ser tratado de forma a causar a menor dor possível. Independente se um deles quis, ou provocou, a separação. Ambos perdem seus sonhos, s..

Botinhas e coturnos
moda & estilo

Calçados cheios de estilo

Cano baixo, cano longo ou ainda over the knee, coturnos, bico fino, com zíper, com elástico nas laterais...são tantas opções que ficamos perdidas quando temos que escolher um modelo. Ainda temos as opções das botinhas serem de couro, camurç..

O que fazer num feriado?
dicas

O feriado chegou e você não planejou. O que fazer?

Muitas vezes escutamos os amigos ou nossos vizinhos falando dos planos para o feriado que se aproxima, mas não conseguimos planejar nada com antecedência. Aí chega o dia e você percebe que acordou mais tarde, sem o seu despertador habitual (o que é maravilhoso),..

Retrô ou Vintage?
minha casa

Muitas pessoas falam em retrô ou vintage para se referir a algo velho. Mas, você sabe a diferença entre essas duas palavras?

Vintage se refere a algo antigo, mas que se conservou em ótima qualidade. Podemos utilizar para nos referirmos a algo clássico no mundo da moda, móveis ou ainda artigos de decoração. Falando em mobiliário, os antiquários mantém lindas..

Barriguinha pra dentro
saúde e bem-estar

Abandonar alguns hábitos alimentares e uma boa caminhada pode fazer muita diferença