O Clube da Maturidade é um espaço especial para você que tem mais de 50 anos.
Aqui você poderá encontrar pessoas com os mesmos interesses, com histórias parecidas ou bem diferentes da sua. A sua melhor companhia hoje é onde você se sinta bem e acolhido. É poder apostar em um novo relacionamento, ou simplesmente escolher que esse pode ser o melhor momento para se redescobrir.
Aqui no Clube você terá a oportunidade de conhecer pessoas maduras como você, ler e comentar nossos artigos e notícias e participar de uma rede voltada especialmente para a faixa etária que você procura.

Fábio Jr. SHOWS 2018
notícias

Confira os shows de Fábio Jr. pelo Brasil!

O cantor sobe no palco do Citibank Hall em São Paulo neste sábado, dia 16/07. Em agosto será a vez de Belo Horizonte, no BH Hall, sábado 04/08. Também em agosto, dia 10, será a vez dos cariocas cantarem suas músicas favoritas e se emocionarem no Ribal..

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..

Estréia da Seleção Brasileira na Copa 2018
notícias

Este domingo, dia 17/07, às 15:00 horas, o Brasil entra em campo contra a Seleção da Suíça.

Este será o primeiro jogo da nossa seleção na Copa do Mundo - Russia 2018. Marcelo, com cinquenta e cinco jogos com a camisa verde e amarela, será o capitão do nosso time. O treino de reconhecimento de gramado ocorreu este sábado pela manhã, em Rostov..

Do Jeito Que Elas Querem
tv e cinema

Com um elenco MARAVILHOSO, o filme promete ser diversão garantida.

Com estréia nos cinemas agendada para hoje, a história promete arrancar boas risadas. Quatro amigas de longa data, todas com mais de 50 anos, resolvem ler o romance "Cinquenta Tons de Cinza" e isso faz uma revolução na vida dessas mulheres tão interessant..

A inteligência emocional e a empatia nos relacionamentos
mente em terapia

A Empatia necessita da Inteligência Emocional para existir.

Observe alguns exemplos de total ausência de Inteligência Emocional e, consequentemente, da Empatia.   Quando você atende uma ligação telefônica... O telefone toca e já se sabe quem está te ligando: o marido, namorado, filho, a comp..

É dos carecas que elas gostam mais?
moda & estilo

A calvície é uma manifestação fisiológica que na maioria das vezes se dá pelo fator hereditário.

Muito comum nos homens, a perda de cabelo acontece gradualmente e em muitos casos afeta a auto-estima masculina. Alguns homens demoram a se acostumar com a perda dos cabelos e assim relutam em "assumir" que estão ficando carecas. Enquanto outros, mesmo ainda jovens procuram pas..

Retrô ou Vintage?
minha casa

Muitas pessoas falam em retrô ou vintage para se referir a algo velho. Mas, você sabe a diferença entre essas duas palavras?

Vintage se refere a algo antigo, mas que se conservou em ótima qualidade. Podemos utilizar para nos referirmos a algo clássico no mundo da moda, móveis ou ainda artigos de decoração. Falando em mobiliário, os antiquários mantém lindas..

Vinho e boa companhia
minha casa

O tempo esfriou e logo dá aquela vontade de saborear um vinho gostoso.

Mas o que preparar para servir quando queremos abrir um vinho?  Há várias opções saborosíssimas e que podem agradar bastante nestes meses mais frios, como Junho e Julho. Se você curte um fondue, as opções serão muita..

Antes mal acompanhada do que só?!
vida a dois

A expressão foi usada para caracterizar o comportamento de mulheres do início do século, já que a original "antes só do que mal acompanhada" não reproduzia o perfil dessas mulheres, cuja atitude era de passividade, submissão e dependência.

No entanto, tais características comportamentais que demonstraram ser tipicamente femininas, parecem não ter ficado integralmente no passado, como possamos imaginar. Sabe por quê? Porque aquelas mulheres continuam aqui entre nós, em nova versão. Elas podem ser uma d..

12 de Junho - Dia dos Namorados
vida a dois

Você nem precisou olhar no calendário para saber que o Dia dos Namorados estava chegando. As vitrines das lojas, as propagandas na TV, os outdoors quando você parou o carro no sinal. Mas o que mudou para você que já passou dos 50?

Se você já está em um relacionamento, comemore a data com todos os benefícios que a sua idade pode proporcionar. Escolha com o seu parceiro um local bacana para jantar, ou se ele não tem boas ideias, escolha você e faça a reserva naquele restaurant..

Sentir-se só...A diferença de cada solidão
mente em terapia

Ser só, Estar só ou Sentir-se só?...A diferença de cada solidão

Ainda que a palavra "solidão" seja usada para descrever uma circunstância de quem se vê só, sem companhia, afastado do convívio diário com outras pessoas, ela não referencia apenas um isolamento social como possa parecer. Embora aparentem..

Deadpool 2
tv e cinema

Pra quem gostou de Deadpool 1, esse não vai ser diferente!

A comédia promete arrancar boas risadas com Ryan Reynolds vivendo novamente o hilário Wade Wilson. No elenco: Morena Baccarin, TJ Miller, Gina Carano, Ed Skrein e ainda Andre Tricoteux, como Colossus.