Fábio Jr. SHOWS 2018

Fábio Jr.  SHOWS 2018

Confira os shows de Fábio Jr. pelo Brasil!

O cantor sobe no palco do Citibank Hall em São Paulo neste sábado, dia 16/07. Em agosto será a vez de Belo Horizonte, no BH Hall, sábado 04/08. Também em agosto, dia 10, será a vez dos cariocas cantarem suas músicas favoritas e se emocionarem no Ribal..

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..

Estréia da Seleção Brasileira na Copa 2018

Estréia da Seleção Brasileira na Copa 2018

Este domingo, dia 17/07, às 15:00 horas, o Brasil entra em campo contra a Seleção da Suíça.

Este será o primeiro jogo da nossa seleção na Copa do Mundo - Russia 2018. Marcelo, com cinquenta e cinco jogos com a camisa verde e amarela, será o capitão do nosso time. O treino de reconhecimento de gramado ocorreu este sábado pela manhã, em Rostov..

Do Jeito Que Elas Querem
tv e cinema

Do Jeito Que Elas Querem

Com um elenco MARAVILHOSO, o filme promete ser diversão garantida.

Com estréia nos cinemas agendada para hoje, a história promete arrancar boas risadas. Quatro amigas de longa data, todas com mais de 50 anos, resolvem ler o romance "Cinquenta Tons de Cinza" e isso faz uma revolução na vida dessas mulheres tão interessant..