Arroz doce
na cozinha

Arroz doce

Sobremesas simples que comemos na nossa infância podem agradar a família após o almoço de domingo

Muitas vezes queremos um docinho e não queremos passar um tempão na cozinha preparando uma sobremesa muito demorada. Quantas vezes recorremos às receitas da nossa avó para nos lembrar que algumas sobremesas podem ser simples e ainda bem baratas. Abrindo o nosso liv..

O sono diminui com o avançar da idade?
curiosidades

O sono diminui com o avançar da idade?

A qualidade e a duração do sono passam por mudanças significativas após a idade adulta madura

Quantas horas você dorme à noite? Qual é a qualidade desse sono? Você acorda várias vezes à noite ou dorme a noite inteira tranquilamente? Na verdade todos esses fatores mudam gradativamente com o envelhecimento.  Estudos realizados em uma..

Fantasia versus realidade
mente em terapia

Fantasia versus realidade

Quem disse que sonho só acontece quando estamos de olhos fechados?

Um pouquinho de fantasia não faz mal a ninguém, não é mesmo?! Ver um filme romântico e deixar a cabeça ir levando o pensamento pra bem longe... Nossos sonhos, tanto aqueles que criamos quando dormimos ou quando estamos de olhos abertos, sem motivo..

Parar de fumar?
saúde e bem-estar

Parar de fumar?