mente em terapia

A inteligência emocional e a empatia nos relacionamentos
mente em terapia

A Empatia necessita da Inteligência Emocional para existir.

Observe alguns exemplos de total ausência de Inteligência Emocional e, consequentemente, da Empatia.   Quando você atende uma ligação telefônica... O telefone toca e já se sabe quem está te ligando: o marido, namorado, filho, a comp..

Sentir-se só...A diferença de cada solidão
mente em terapia

Ser só, Estar só ou Sentir-se só?...A diferença de cada solidão