Batom: charme e hidratação
estética e beleza

Mesmo no inverno a boca precisa de atenção

Os lábios têm características tão particulares que são considerados como uma parte distinta do corpo. E, exatamente por isso, é comum esquecer que eles são parte da pele e, assim como rosto, mãos e cotovelos, também se ressecam neste inve..

Sardas e manchas na pele
estética e beleza

Será que você cuida da saúde da sua pele?

Sempre escutamos que o sol forte não faz bem à pele. O aparecimento de manchas é um dos primeiros sinais causados por essa agressão, principalmente à pele do rosto. As manchas podem aparecer escuras, que são conhecidas por hipercrômicas ou es..

Mitos da beleza
estética e beleza

O que é certo ou errado no meio de tantas informações ou dicas de beleza

Quantas informações recebemos todos os dias que não podemos registrar ou fazer uso um dia. Muitas estão ligadas à nossa saúde e podem nos trazer algum prejuízo se seguidas de maneira irresponsável. Muitas vezes ouvimos uma o..

Maquiagem. Pra que te quero?!

Vaidade feminina

Ao mesmo tempo em que ela pode ter funções que potencializam as próprias capacidades da pele, dos pêlos, do corpo, ou seja, ao mesmo tempo que a maquiagem pode funcionar como uma extensão, como uma proteção, como uma potencialização deste..