maturidade

O mundo moderno trazido pelos nossos netos
maturidade

O que aprendemos com eles e o que eles aprendem conosco

Sabemos que hoje, muitas pessoas chegam aos 50, 60 anos trabalhando. Com o perfil da classe média brasileira, mesmo após a aposentadoria, muitas ainda retornam ao mercado de trabalho. Na verdade não importa se os avós modernos são professores, e..

Homens maduros e de cuca fresca
maturidade

Os desejos e emoções dos homens mais velhos

A fantasia sexual costuma ser a primeira coisa perdida em homens insatisfeitos com o seu desempenho junto à pessoa amada. E, sem estímulo não acontece o desejo, e, sem o desejo não há resposta sexual Já é consagrado que a atividade sexual prazero..

Relações Virtuais
maturidade

Será que estamos preparados para encontrar alguém no universo online?

Milhares de encontros virtuais acontecem a cada segundo em sites de relacionamento em todo o mundo. Para muitos é uma oportunidade de fazer amizades e até encontrar alguém especial nesse mundo digital. A maior dúvida das pessoas ainda é como funciona esta..

Embaixo dos lençóis

Como muda o sexo para os homens após os 50 anos

Estamos em 2018 mas ainda há muitos mitos em relação a envelhecimento e sexo. Ainda há quem pense nos dias de hoje que as pessoas mais velhas não fazem mais sexo, não pensam ou não se sentem ligadas a esse assunto. Em vista disso, nosso obje..