Viúvo e solitário
maturidade

Encarar a perda de um cônjuge pode ser mais difícil para os homens

A dor de perder uma pessoa querida pode ser muito intensa e duradoura. A morte de um cônjuge pode ser considerda uma das situações mais difíceis da vida adulta e especialmente para os homens. Se sentir desorientado e sem chão, pode ser mais comum do que muitos..

O mundo faz-de- conta das redes sociais
maturidade

O que é verdade nos posts dos nossos amigos?

Mais de 100 milhões de brasileiros acessam mensalmente as redes sociais e alí deixam suas postagens de texto, gifs e fotos da vida real. Vida real? Será que as imagens que vemos realmente nos mostram o que acontece na vida dessas pessoas? Ou será que elas postam muita..

O mundo moderno trazido pelos nossos netos
maturidade

O que aprendemos com eles e o que eles aprendem conosco