O poder da abóbora
na cozinha

Saudável e versátil, a abóbora é muito bem-vinda nos cardápios da boa comida brasileira

Muito comum hoje nos cardápios low carb (baixo carboidrato), a abóbora além de conter poucos carboidratos e não ser muito calórica, é excelente fonte de betacaroteno, vitaminas A e C e é rica em fibras, ajudando no bom funcionamento do..

Fondue de chocolate
na cozinha

Delicioso e simples de fazer!

Surgiu uma oportunidade para reunir a família ou os amigos em casa e nesse tempinho mais frio, pensamos que um fondue de chocolate pode ser uma boa pedida para agradar até os paladares mais exigentes.  Ingredientes 300 g. de chocolate ao leite picado 200 g. de chocolat..

Arroz doce
na cozinha

Sobremesas simples que comemos na nossa infância podem agradar a família após o almoço de domingo