curiosidades

Cores em todos os lugares
curiosidades

Qual a cor combina mais com você?

As cores fazem mais do que colorir o ambiente, elas podem ser fundamentais na busca pelo equilíbrio. Você sabe o que cada cor "representa"? Branco O branco traz tranqüilidade e é muito usado nos quartos, proporcionando um clima sossego. Cinza O ci..

E por falar na Rússia
curiosidades

O que sabemos sobre esse país?

Sede da Copa do Mundo 2018, o futebol, assim como no Brasil, é o esporte mais popular na Rússia. Os times mais populares de lá são o CSKA Moscou e o Spartak Moscou. Mas além dos invernos rigoross que esse país recebe, o que mais sabemos sobre..

Fazendo as malas
curiosidades

Quais são os destinos mais escolhidos dentro e fora do Brasil pra quem tem mais de 50?

Disney pode ser ainda o sonho de viagem da garotada, mas você sabe quais são os destinos mais procurados pelo público maduro nas agências de viagens brasileiras? O nosso país apresenta opções belíssimas com lindos roteiros para tod..

Livro de cabeceira
curiosidades

Hábito da leitura ou estratégia para diminuir o stress?

Não tenho tempo para ler um livro! Essa ainda é a frase mais comum que ouvimos de muitas pessoas que não têm o hábito da leitura. Para outras, o fator principal que o impede da leitura à noite é o sono que surge em poucos parágrafos. ..