Vacinação contra a gripe
saúde e bem-estar

Campanha de Vacinação contra o vírus da gripe.

Idosos a partir de 60 anos também deverão participar desta campanha! Também poderão se vacinar: crianças a partir de 6 meses de idade, professores, gestantes e para as recém mamães (com até 45 dias após o parto), penitenciários..

Anorexia
saúde e bem-estar

A anorexia é um distúrbio alimentar que provoca transtornos de ordem psicofisiológica.

Diferentemente do que se imagina, ela não se caracteriza pela perda do apetite mas pela recusa de ingerir alimentos e o medo obsessivo de ganhar peso. O distúrbio aconteceria pela desordem primeira no campo psicológico, refletindo, consequentemente, em todo biológico..

Será que já estou na menopausa?
saúde e bem-estar

Você já ouviu falar em PERIMENOPAUSA?

Sim, é um nome estranho mas que nos faz lembrar de MENOPAUSA.  Podemos entender a perimenopausa como o período em que as mulheres estão saindo da fase reprodutiva e se encaminhando para a menopausa. Essa fase pode variar de uma mulher para outra. Pode acontecer dos 40..

Ácido Hialurônico
saúde e bem-estar

Você já deve ter ouvido falar esse nome: "ácido hialurônico", mas o que você provavelmente nunca ouviu falar é que essa substância é presente no nosso corpo.

Isso mesmo! Em torno de 50% desse ácido está na nossa pele, realizando um belo acabamento, pois ele preenche o "espaço" entre as células.  Mas o que acontece quando passamos dos 40 anos? Há a diminuição da síntese desse&..