Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

Nossos artigos apresentam temas de interesse do público maduro.

Aqui, além de informação e entretenimento você poderá deixar seu comentário ao final de cada leitura, assim como os outros membros do clube poderão ler o que você escreveu e ver um pouquinho como você pensa sobre aquele assunto e interagir respondendo à você.

Lembre-se que os perfis mais vistos são os que possuem fotos e aqueles que deixam seus comentários em nossos artigos.

Participe das nossas redes sociais

vida a dois

5 Artigos
Visualizados: 1 a 4

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..

12 de Junho - Dia dos Namorados
vida a dois

Você nem precisou olhar no calendário para saber que o Dia dos Namorados estava chegando. As vitrines das lojas, as propagandas na TV, os outdoors quando você parou o carro no sinal. Mas o que mudou para você que já passou dos 50?

Se você já está em um relacionamento, comemore a data com todos os benefícios que a sua idade pode proporcionar. Escolha com o seu parceiro um local bacana para jantar, ou se ele não tem boas ideias, escolha você e faça a reserva naquele restaurant..

Antes mal acompanhada do que só?!
vida a dois

A expressão foi usada para caracterizar o comportamento de mulheres do início do século, já que a original "antes só do que mal acompanhada" não reproduzia o perfil dessas mulheres, cuja atitude era de passividade, submissão e dependência.

No entanto, tais características comportamentais que demonstraram ser tipicamente femininas, parecem não ter ficado integralmente no passado, como possamos imaginar. Sabe por quê? Porque aquelas mulheres continuam aqui entre nós, em nova versão. Elas podem ser uma d..

Casar de novo após os 50, 60 ou mais
vida a dois

Manter um relacionamento requer muitos fatores, mas com certeza o único que realmente importa é "ser feliz". Estar com alguém que te faz bem é tudo de bom! 

Não importa a sua idade ou quantos filhos você tem. Todos podem ter uma nova chance de construir algo novo. Manter um relacionamento de aparências ou por causa dos filhos está cada vez mais comprovado que são motivos assim que podem atrasar a sua real pos..