Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

Nossos artigos apresentam temas de interesse do público maduro.

Aqui, além de informação e entretenimento você poderá deixar seu comentário ao final de cada leitura, assim como os outros membros do clube poderão ler o que você escreveu e ver um pouquinho como você pensa sobre aquele assunto e interagir respondendo à você.

Lembre-se que os perfis mais vistos são os que possuem fotos e aqueles que deixam seus comentários em nossos artigos.

Participe das nossas redes sociais

vida a dois

7 Artigos
Visualizados: 1 a 4

Massagem nos pés
vida a dois

Momentos de relaxamento e alívio do stress

Uma massagem nos pés pode ser um momento a dois de puro relaxamento. Essas massagens podem ajudar a aliviar desconfortos físicos como a dor de cabeça, a insônia e o stress.  Separamos aqui umas ideias por onde comecar: Você pode iniciar..

O divórcio na maturidade
vida a dois

Terminou o projeto a dois. Vamos seguir em frente!

Quem já passou pela experiência sabe que o divórcio não é agradável a ninguém e deve ser tratado de forma a causar a menor dor possível. Independente se um deles quis, ou provocou, a separação. Ambos perdem seus sonhos, s..

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..

12 de Junho - Dia dos Namorados
vida a dois

Você nem precisou olhar no calendário para saber que o Dia dos Namorados estava chegando. As vitrines das lojas, as propagandas na TV, os outdoors quando você parou o carro no sinal. Mas o que mudou para você que já passou dos 50?

Se você já está em um relacionamento, comemore a data com todos os benefícios que a sua idade pode proporcionar. Escolha com o seu parceiro um local bacana para jantar, ou se ele não tem boas ideias, escolha você e faça a reserva naquele restaurant..