Decorar para o essencial
minha casa

Nem mais nem menos. Decorar pensando no que realmente é importante para você

Sabemos que a nossa casa reflete muito da nossa personalidade, de como somos. Com a vida moderna e agitada e com o mercado imobiliário nos apresentando apartamentos cada vez menores, o dia-a-dia da família brasileira de classe média está precisando repensar o jeito de d..

Cães, gatos, filhos ou netos
minha casa

A relação de amor e cuidados com esses bichinhos

Para quem curte animais sabe que a relação dos bichinhos de estimação com as pessoas é algo muito valioso. Muitos dizem que o cachorro é  o melhor amigo do homem, pois são muito companheiros. Uns são protetores e v..

Receber os amigos em casa
minha casa

O prazer de um Happy Hour com os amigos dentro da sua casa

Nos dias de hoje, as salas de estar, de jantar e de televisão se transformaram numa só. Isso se dá pelos apartamentos cada vez menores. Então se num mesmo espaço, a mesa de jantar convive com o sofá e a televisão, precisamos aproveitar muito..

Plantas para interiores

Plantas alegram qualquer ambiente

Uma grande parte da população vive hoje em apartamentos. Por esse motivo, mesmo com espaços reduzidos buscamos algum contato maior com a natureza. Uma das formas de estreitarmos esse contato, seria trazer um pedaço da natureza para o interior da nossa sala ou no..