Os Inocentes

1ª temporada da série

Um romance adolescente com um toque de suspense sobrenatural promete nos prender no sofá pelos 8 episódios dessa 1ª temporada. Os Inocentes é mais uma série original Netflix e terá sua estréia nas telinhas no dia 24 de agosto desse ano. Assist..

Uma quase dupla

Uma comédia com Tatá Werneck

O filme em cartaz é uma comédia nacional que traz Cauã Reymond e Tatá Werneck. Uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, e o subdelegado Claudio recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla. No entanto, a dife..

Mulheres Alteradas

Comédia Brasileira

Quatro mulheres enfrentam problemas bem particulares. O casamento de Keka com Dudu está em crise. Marinati é uma workaholic que se apaixona por Christian. Leandra sente-se insegura pelo fato de ainda não ter constituído família. Sônia está cansada da r..

Sicário: Dia do Soldado

Drama policial com Benício Del Toro

Neste filme, Alejandro Gillick e Matt Graver trabalham juntos em uma ação secreta que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle. Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis. Ele..