10 Segundos para Vencer
tv e cinema

Drama brasileiro em cartaz nos Cinemas

O filme nacional conta a história de Eder Jofre, conhecido como "Galinho de Ouro", por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em S&atil..

Nasce uma Estrela
tv e cinema

Bradley Cooper mostra seu talento dentro e fora das telas. Ele é também o diretor desse drama.

Com Lady Gaga e Bradley Cooper e com a direção dele mesmo, o filme conta a história de Ally. A jovem cantora ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o alcoolismo.  ..

Passionais - Uma série Netflix
tv e cinema

Prepare a pipoca! Mais uma série Netflix acaba se chegar!

Dessa vez, uma série brasileira invade a gigante Netflix.  Passionais é o nome da série que tem estréia agendada para 07 de setembro de 2018. A cada episódio, a história revela como a paixão de um casal se perdeu dando lugar a outro..

Fica mais escuro antes do amanhecer

Lançamento em 30 de agosto de 2018

Iran é um rapaz que vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano. É certo que a população caminha para assistir ao último por do sol. Após uma grave tragédia famíliar, ele luta..