Do Jeito Que Elas Querem
tv e cinema

Com um elenco MARAVILHOSO, o filme promete ser diversão garantida.

Com estréia nos cinemas agendada para hoje, a história promete arrancar boas risadas. Quatro amigas de longa data, todas com mais de 50 anos, resolvem ler o romance "Cinquenta Tons de Cinza" e isso faz uma revolução na vida dessas mulheres tão interessant..

Deadpool 2
tv e cinema

Pra quem gostou de Deadpool 1, esse não vai ser diferente!

A comédia promete arrancar boas risadas com Ryan Reynolds vivendo novamente o hilário Wade Wilson. No elenco: Morena Baccarin, TJ Miller, Gina Carano, Ed Skrein e ainda Andre Tricoteux, como Colossus.

Han Solo

Pros fãs de STAR WARS que assistiram o ator Harrison Ford como Han Solo

Agora vão poder curtir as aventuras deste incrível mercenário e seu fiel companheiro, o Chewbacca , com essa nova versão da história. No elenco:  Alden Ehrenreich e Joonas Suotamo

O Mecanismo
tv e cinema

Para quem curte filme de ação e policial.

O MECANISMO apresenta a trama de uma investigação sobre suspeitas de corrupção retratando um dos maiores escândalos do Brasil, a operação "Lava-Jato". A Netflix já anuncia que a 2ª temporada de O MECANISMO ser&aac..