Fábio Jr. SHOWS 2018
notícias

Confira os shows de Fábio Jr. pelo Brasil!

O cantor sobe no palco do Citibank Hall em São Paulo neste sábado, dia 16/07. Em agosto será a vez de Belo Horizonte, no BH Hall, sábado 04/08. Também em agosto, dia 10, será a vez dos cariocas cantarem suas músicas favoritas e se emocionarem no Ribal..

Estréia da Seleção Brasileira na Copa 2018
notícias

Este domingo, dia 17/07, às 15:00 horas, o Brasil entra em campo contra a Seleção da Suíça.

Este será o primeiro jogo da nossa seleção na Copa do Mundo - Russia 2018. Marcelo, com cinquenta e cinco jogos com a camisa verde e amarela, será o capitão do nosso time. O treino de reconhecimento de gramado ocorreu este sábado pela manhã, em Rostov..

Roupa Nova
notícias

Com mais de 38 anos de carreira o grupo ainda se apresenta pelo Brasil relembrando os sucessos que apaixonam tantos fãs.

Para quem acha que a banda só canta canções antigas como: Sapato Velho, Seguindo no Trem Azul ou Volta pra Mim vai se surpreender ainda este ano. O grupo anunciou que lançará ainda em 2018 doze músicas inéditas. Para quem é fã, vale..

Vagas para Idosos
notícias

Está cada vez mais presente nos shoppings, nas praças ou ruas próximas a centros comerciais a reserva de vagas para as pessoas com mais de 60 anos.

Entendendo que o idoso pode apresentar dificuldade de locomoção ou pode estar com menor condicionamento físico, comparando aos jovens, esta facilidade foi criada para garantir o acesso da galerinha mais madura com mais conforto e tranquilidade. A Lei n&o..