Lulu Santos - Shows 2018

O cantor POP e a turnê Canta Lulu

Lulu Santos está de volta ao Rio de Janeiro, dia 21 de julho, com seu repertório pop encantando os cariocas no Estadio do Engenhão. Depois segue para Belém no dia 22 de agosto, no Convention Center. E ainda no mês de agosto, no dia 18, Lulu segue para a Conch..

Sacolas retornáveis
notícias

É possível diminuirmos o uso das sacolas plásticas?

Todas as vezes que vamos ao mercado utilizamos várias sacolas plásticas para guardarmos as nossas compras. É prático e já estão ali, prontas para serem utilizadas. Muitas vezes, na correria do dia-a-dia nem paramos para pensar no impacto que isso traz..

Notícias falsas invadem as Redes Sociais
notícias

Fake News! Esse é o termo usado para as falsas notícias que rolam pela internet