Barbas longas
moda & estilo

As barbas estão cheias de estilo esse ano

A moda masculina trouxe a barba com um design mais arrojado em 2018. Para os homens com o rosto redondo ou com bochechas  mais cheinhas, essa moda pode ser uma boa ideia para fazer um estilo bonito e ainda alongar o rosto. É bem verdade que há uma barba perfeita par..

Botinhas e coturnos

Calçados cheios de estilo

Cano baixo, cano longo ou ainda over the knee, coturnos, bico fino, com zíper, com elástico nas laterais...são tantas opções que ficamos perdidas quando temos que escolher um modelo. Ainda temos as opções das botinhas serem de couro, camurç..

O charme de lenços e echarpes no bom dessa estação
moda & estilo

Um simples acessório ganha força nesse inverno

Muitas mulheres revelam que é no inverno que as peças mais interessantes saem do guarda-roupa e trazem toda a elegância ao seu dia-a-dia. E são os lenços e echarpes que mais realçam o visual feminino nesse tempinho mais fresco do ano. Há muit..

Moda masculina no inverno
moda & estilo

As mulheres abusam de lenços, echarpes e casacos. E os homens? O que veste a moda masculina nesta fase do ano?

No inverno nos vestimos melhor! Escutamos com frequência essa frase.  A moda masculina nas coleções de inverno garantem um homem elegante. Os tradicionais ternos ganham novos tecidos, muitas vezes mais leves pensando em um dia-a-dia ativo, porém confort..