Galvão Bueno e Desireé Soares
eles são TOP

Com mais de 60 anos, Galvão Bueno se mostra feliz com Desireé Soares há de 18 anos.

Quem vê o casal  não sabe que eles ficaram juntos e se casaram no mesmo ano que se conheceram, em 2000, durante um campeonato de futebol em Londrina. Luca, o filho do casal, está com 17 anos.

O ator Hugh Grant se casa
eles são TOP

Anna Eberstein é a escolhida do charmoso ator inglês, Hugh Grant.

Hugh Grant se casou no último dia 25 de maio, aos 57 anos com Anna, de 39. Na verdade o discreto casal está junto há pelo menos 6 anos e tem três filhos dessa união. Pai ainda de dois filhos da sua relação anterior, com Tinglan Hong. Para Gr..