Vera Holtz
eles são TOP

Os cabelos da atriz fazem a cabeça de mulheres bem resolvidas com a sua idade

Com um sorriso iluminado, a atriz vive uma fase muito bonita com seus quase 65 anos. Aniversariante do mês de Agosto, Vera estampa a beleza de seus cabelos entre o platinado e o branco.  Dona de um sotaque marcante, Holtz, foi criada no interior de São Paulo e hoje nos..

Pedro Bial

Com 60 anos de idade, Bial tem presença marcante na Tv brasileira

Jornalista, escritor, poeta e apresentador de um programa de entrevistas na televisão brasileira, Pedro Bial, que completou 60 anos no dia 29 de março desse ano, volta a trocar fraldas de mais um bebê. Desta vez é Laura, sua mais nova filha, fruto do casamento com Mar..

Jeffrey, um cinquentão charmoso demais!
eles são TOP

Ele é um dos homens maduros mais charmosos das telinhas

Jeffrey Dean Morgan completou 52 anos em Abril de 2018 e continua arrancando suspiros do público feminino na Tv e no Cinema. Com ou sem barba o ator esbanja charme mesmo antes de nos mostrar a sua voz marcante. Seus últimos personagens foram para séries como The Walk..

Linda e com mais de 50
eles são TOP

Nicole Kidman, completa 51 anos.

Com um sorriso encantador e um rosto belíssimo a atriz Nicole Kidman completa 51 anos nesta quarta-feira, dia 20 de Junho de 2018. Muitas pessoas a reconhecem pelo sucesso de Mulin Rouge, mas Nicole atuou em vários filmes e recebeu prêmios entre Emmy, G..