vida a dois

12 de Junho - Dia dos Namorados
vida a dois

12 de Junho - Dia dos Namorados

Você nem precisou olhar no calendário para saber que o Dia dos Namorados estava chegando. As vitrines das lojas, as propagandas na TV, os outdoors quando você parou o carro no sinal. Mas o que mudou para você que já passou dos 50?

Se você já está em um relacionamento, comemore a data com todos os benefícios que a sua idade pode proporcionar. Escolha com o seu parceiro um local bacana para jantar, ou se ele não tem boas ideias, escolha você e faça a reserva naquele restaurante que você viu mas nunca teve a oportunidade de entrar. Lembre-se que você não tem hora para chegar em casa, os filhos agora já estão grandes e também não precisam te aguardar para a hora do jantar. Se o programa foi bom, quem sabe ainda dá para esticar a noite um pouquinho, sair do caminho de casa e ir parar em um Motel. Permita-se!
Se a ideia desta vez é ficar em casa, você não precisa abrir mão da comemoração só pelo fato de que não vai a nenhum lugar nesta noite. Pense numa roupa bonita, prepare uma comidinha especial e faça o seu jantar do Dia dos Namorados. Coloque uma música pra tocar e aproveite esse momento. Curtir a noite só você e ele!  Coloque o celular no silencioso e não deixe nada tirar a sua atenção. Assim, o casal tem a oportunidade de se conhecer melhor, redescobrir seus desejos e sentir se está na companhia que realmente gostaria de estar.
Nesta fase da vida, não precisamos esconder ou driblar nossos sentimentos.
A hora de ser feliz é agora!
O que você gostaria de curtir nesta noite especial?

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade

Vehuel-rj em 12/06/2018 01:08:00

Ahhhh...eu gostaria de um jantar num lugar muito especial...um local que sempre que passo por perto, fico encantada! A entrada é discreta, mas de fora dá pra se ver os lustres de cristais reluzentes. Acho que poderia ir em qualquer ocasião, no entanto, sinto que preservo essa fantasia, esse encantamento tão presente na minha geração.

LuStar em 13/06/2018 10:01:00

Tudo isso é ilusão, querida.

LuStar em 13/06/2018 10:00:00

Se eu tivesse uma alma conectada com a minha, gostaria de ficar em casa e celebrar a dois. Um jantar simples à luz de vela e uma noite de amor. Um smooth jazz para acompanhar.