moda & estilo

É dos carecas que elas gostam mais?
moda & estilo

É dos carecas que elas gostam mais?

A calvície é uma manifestação fisiológica que na maioria das vezes se dá pelo fator hereditário.

Muito comum nos homens, a perda de cabelo acontece gradualmente e em muitos casos afeta a auto-estima masculina.

Alguns homens demoram a se acostumar com a perda dos cabelos e assim relutam em "assumir" que estão ficando carecas. Enquanto outros, mesmo ainda jovens procuram passar maquína zero para dar um charme no visual.
Cada vez mais vemos os homens carecas bem satisfeitos com a aparência.
Alguns carecas famosos trazem o charme e a elegancia, mesmo com modelos de rosto e idades diferentes.

Afinal, ser careca ou estar careca está na moda?

O ator Odilon Wagner, hoje com 63 anos de idade e fazendo parte do elenco da novela das oito, nos mostra que um homem maduro careca pode ser muito charmoso, com certeza.

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade / Foto: Tv Globo
publicado em 15/06/2018 21:55:00

Vehuel-rj em 16/06/2018 22:12:00

Adorei o artigo! Concordo que qualquer homem careca e...elegante, pode ser mesmo um charme, independente da quantidade de cabelo que tenha. Parabéns pela escolha do site em mostrar Odilon Wagner...um dos carecas mais sensuais! rss