Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

minha casa

VOLTAR

Participe das nossas redes sociais

Receber os amigos em casa
minha casa

Receber os amigos em casa

O prazer de um Happy Hour com os amigos dentro da sua casa

Nos dias de hoje, as salas de estar, de jantar e de televisão se transformaram numa só. Isso se dá pelos apartamentos cada vez menores. Então se num mesmo espaço, a mesa de jantar convive com o sofá e a televisão, precisamos aproveitar muito bem esses espaços.

Muitas vezes a sala será o ambiente mais movimentado da casa, o principal objetivo é atender todas as necessidade dessa família e ainda pensar nos momentos de receber os amigos em casa. Quais móveis terão mais utilidade? Quais ambientes acabam se transformando pela falta de espaço e funcionalidade?

Nesta hora, pensamos nas mesas que abrem e ganham mais espaço para acomodar mais duas pessoas. As mesas laterais ganham a função de apoio dos copos. Enquanto a mesinha de centro perde a decoração habitual para acomodar a bandeja com os principais petiscos da noite.

Neste clima gostosinho de inverno, um fondue acaba sendo uma boa pedida para receber os amigos em casa. Mas vale também apostar no simples e agradar a todos os gostos, como umas torradinhas com patès, queijinhos cortados em cubos, salaminhos e azeitonas.

Deixe a música tocar! Ela vai dar o ritmo do seu Happy Hour e POR FAVOR, não deixe a Tv da sala ligada, pois assim as pessoas acabam deixando de conversar para prestar atenção naquele capítulo da novela.

Nesses tempos difíceis, podemos organizar momentos especiais com os amigos no conforto de casa sem gastar muito. Combinem e cada um pode colaborar com algumas coisas, entre cervejas, vinhos ou refrigerantes. 

Reserve um tempinho para o seu lazer e BOM HAPPY HOUR pra você!

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade / Foto: acicg
publicado em 09/07/2018 14:41:00

Faça Seu Login para comentar este artigo

Comentários do artigo