finanças

Seus gastos no cartão de crédito revertidos em milhas
finanças

Seus gastos no cartão de crédito revertidos em milhas

Você sabia que quase sempre você acumula pontos pagando a fatura do seu cartão?

Esses pontos podem ser trocados por produtos, utilizados para descontos da anuidade do cartão e transformados em milhas dos programas Multiplus da Latam, Smiles da GOL ou TudoAzul da AZUL.

Como funcionam os programas de acúmulo de pontos nos Cartões de Crédito?

Os pontos são adquiridos no pagamento da fatura de seu cartão. O crédito de pontos varia entre cartões, tendo como base mais comum a proporção de um ponto para cada dólar gasto. Seus pontos residem em sua conta, normalmente com prazo de expiração de 02 anos. Esses pontos podem ser utilizados para obter descontos na anuidade do cartão, adquirir produtos de empresas parceiras e, o mais usual, transferir para os programas de fidelização da Latam, GOL, AZUL e AVIANCA em forma de milhas.

Mas se você não sabe como transferir os pontos acumulados do seu cartão de crédito, não deixe de terminar de ler este artigo!

Acesse o programa de pontos do seu banco e solicite o resgate do que você acumulou. Veja como acontece com o seu banco/cartão.

Depois selecione a Multiplus, por exemplo, e transfira seus pontos para aproveitar ao máximo das vantagens oferecidas.
Lembre-se: Toda vez que você usa seu cartão, você ganha pontos para trocar por passagens, hospedagens e até mesmo produtos.

Então é simples assim: Suas milhas do cartão de crédito quando chegam na Multiplus viram pontos e você pode usá-los como quiser, inclusive resgatando passagens aéreas. Como a LATAM é parceira da Multiplus, você pode viajar pelo mundo só usando seus pontos!

Aproveite a dica e BOA VIAGEM!!

Qual seria a viagem dos seus sonhos? Qual destino você escolheria dentro e fora do Brasil?

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade / Fonte: promo.pontosmultiplus.com.br
publicado em 05/07/2018 07:18:00

sweet em 04/07/2018 18:09:00

Muito bacana a matéria! Pagamos a fatura do cartão e esquecemos de pensar nas vantagens que podemos ter! Vou com certeza verificar meus pontos! rsrs Pensando nas viagens...Fora do Brasil eu pensaria em Nova York, nos Estados Unidos e aqui no nosso país, Fernando de Noronha seria o destino. Lindo demais!

Diniz em 05/07/2018 06:22:00

Vou tentar depois posto o resultado ok! Uso demais meus cartoes.....