Lulu Santos - Shows 2018

Lulu Santos - Shows 2018

O cantor POP e a turnê Canta Lulu

Lulu Santos está de volta ao Rio de Janeiro, dia 21 de julho, com seu repertório pop encantando os cariocas no Estadio do Engenhão.
Depois segue para Belém no dia 22 de agosto, no Convention Center. E ainda no mês de agosto, no dia 18, Lulu segue para a Concha Acústica, em Salvador.

O mês de setembro vem cheio de atrações pelo Brasil, pois Lulu abre o mês no Classic Hall Recife, seguindo no dia 8 para o Aquaville Resort e fechando o mês no dia 15 em Uberlândia, na Arena Tancredo Neves.

Em outubro é a vez dos paulistanos, nos dias 26 e 27 Lulu canta seus hits no HSBC - Casa Tom Brasil.

E para encerrar a turnê, Lulu promete fazer seu público gaúcho cantar junto com ele no dia 8 de dezembro, no Teatro Araújo Vianna, em Porto Alegre.

"Garota eu vou pra...Califórnia, viver a vida sobre as ondas..."
"Quando um certo alguém...é melhor não resistir e se entregar"
"Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro...não te quero mal...só não te quero mais!"

Conte pra gente qual o sucesso desse rei pop marcou algum momento da sua vida ou quais músicas você mais curte.

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade / Foto: ES Brasil
publicado em 17/07/2018 01:35:00

Vehuel-rj em 17/07/2018 02:44:00

Imperdível!!! Gosto muito dessa mesmo..." Ainda vai levar um tempo.....não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim....não imagine que eu te quero mal...apenas não te quero mais..." (Adoro!)

Lurdes
Soriano
em 22/08/2018 15:03:00

falando sério eu adoro o Lulu ,agora ele esta melhor que antes ,uma musica dele ? Hum é dificil adoro todas