Conheça o Clube da Maturidade

Se você tem Maisde50 ou essa é a faixa etária que você procura, este é o lugar que criamos para você.

Nosso novo site reúne associados de todo o Brasil, além de trazer notícias, artigos interessantes e entretenimento para o público adulto mais maduro.

Cadastre-se e faça parte do Clube da Maturidade

Conheça nossos associados

Quer listar todos os nossos Associados que acessaram recentemente?
Faça seu Cadastro, Clique Aqui

Facilidade de navegação

O site foi desenvolido para ter navegação fácil e intuitiva. Na página de "configurações", reunimos todas as ferramentas necessárias para você montar o seu perfil na Rede e gerenciar sua assinatura e serviços.

Artigos

Nossos artigos apresentam temas de interesse do público maduro. Aqui, além de informação e entretenimento você poderá deixar seu comentário ao final de cada leitura, assim como os outros membros do clube poderão ler o que você escreveu e ver um pouquinho como você pensa sobre aquele assunto e interagir respondendo à você. Lembre-se que os perfis mais vistos são os que possuem fotos e aqueles que deixam seus comentários em nossos artigos.

Rede Social

O Pessoal que acessa o Clube da Maturidade tem o perfil que você quer conhecer. O site foi feito especialmente para o grupo de pessoas com mais de 50 anos. Pensamos que a qualidade da informação em um site é fundamental para podermos atender um público tão especial e seleto.

Clube de Descontos

Ofertas exclusivas para assinantes do Clube da Maturidade. São produtos selecionados sempre acompanhados de um super desconto.
(disponível após 01 de setembro de 2018)

Viagens

Com uma operadora de turismo voltada para o nosso atendimento, teremos uma agenda regular com opções para viagens no Brasil e no Exterior.
Este serviço é opcional e deverá ser contrato separadamente pois não faz parte da assinatura do Clube
(disponível após 01 de setembro de 2018)