O tempo esfriou?
na cozinha

O tempo esfriou?

Que tal um fondue?

O tempinho esfriou e ainda armou aquela chuva para o seu fim de semana? Que tal planejar um fondue? É versátil, pois agrada a todos os gostos com opções de carnes, queijos e ainda de chocolate. Para os fondues de carnes, reserve em cubinhos pedacinhos suculentos..

Como preparar um momento a dois bem especial
vida a dois

Como preparar um momento a dois bem especial

Boas ideias que podem aquecer uma noite romântica

Não importa a idade, um jantar especial pode aquecer a noite do casal. Se o planejamento financeiro não favoreceu uma reserva num lugar diferente, há várias maneiras de conseguirmos realizar algo bem bacana para o seu amor ou quem você quer conquistar mesmo sem..

Sou aposentado, mas ainda trabalho!
maturidade

Sou aposentado, mas ainda trabalho!

Cada vez mais vemos essa realidade nas famílias brasileiras

A tão sonhada aposentadoria pode não ser a realidade para muitos ao avançar da idade. No Brasil ainda é muito comum essa prática. Os motivos podem ser diferentes: seja por falta de um bom planejamento financeiro, havendo a necessidade do valor da aposentadoria..

Caminhar ainda é um excelente exercício
saúde e bem-estar