Os olhos são mesmo o espelho da alma?
sexualidade

Os olhos são mesmo o espelho da alma?

Nossas pupilas dilatam a ver a pessoa amada!

Friozinho na barriga ou borboletinhas no estômago...quem é que nunca passou por isso? Mas o que muitas pessoas não sabem é que nossas pupilas dilatam ao ver a pessoa por quem estamos apaixonados. Nosso corpo reage as nossas emoções e isso não..

O bom das férias!
minha casa

O bom das férias!

Passear ou curtir o sossego dos dias livres?

Há quem consiga tirar férias duas vezes por ano e aproveitar ao máximo o momento de lazer aliado ao descanso. Janeiro e Julho acabam sendo meses de grande procura nos hotéis e assim até à visitas a pontos turísticos, pois são meses de f&eacut..

A sofrência na música popular brasileira
curiosidades

A sofrência na música popular brasileira