Academia na Melhor Idade

Academia na Melhor Idade

A prática da musculação na terceira idade pode ser um forte aliado para o seu bem-estar.

Diabetes, pressão alta e o sobrepeso são fatores muito comuns na terceira idade. Ao fazer uma visita ao consultório médico, você que já passou dos cinquenta percebe que a prática regular de exercícios físicos não é..

Bebidas alcoólicas

Bebidas alcoólicas

E as controvérsias sobre os benefícios do consumo de álcool

Quem ainda não ouviu falar que o consumo regular de bebidas alcoólicas pode proteger o indivíduo contra doenças cardiovasculares? Falando em bebidas alcóolicas, destacamos o vinho: Pode haver uma maior redução da taxa da morta..

Manchas na pele e o sol
estética e beleza

Manchas na pele e o sol

Melanoses ou manchas senis?

Seja qual for o tipo de mancha na pele, todas elas se tornam agravadas em exposição excessiva ao sol. Há diversos tipos de manchas na pele e há ainda aquelas que são causadas pelo radiação solar,  chamadas de melanoses so..

Algumas doenças comuns no verão

Algumas doenças comuns no verão

Como aproveitar o melhor da estação sem se descuidar?!

Algumas doenças são características no inverno, como as doenças respiratórias e outras aparecem nos temperaturas mais altas. A primeira preocupação está relacionada a quantidade de líquidos que ingerimos, para evitar a des..