Ivan Lins e o Novo Show Cumplicidade

Ivan Lins e o Novo Show Cumplicidade

O cantor Ivan Lins, que acabou de completar 73 anos esta semana, se prepara para o seu novo Show com Gilson Peranzetta

O cantor e compositor sobe ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de agosto de 2018. Para quem curte a voz e a performance de Ivan nos teclados, não pode deixar de comprar este ingresso. Neste show que recebeu o nome de Cumplicidade, Ivan e Gilson Peranzetta es..

Vaidade masculina
estética e beleza

Vaidade masculina

Metrossexual. Você sabe o que essa palavra significa?

A  Metrossexualidade  ou  metrossexual : é um termo originado nos finais dos anos 90 pela junção das palavras metropolitano  e sexual,  sendo uma gíria, uma expressão popular para um homem urbano excessivamente preocupado com..

O ator Hugh Grant se casa
eles são TOP

O ator Hugh Grant se casa

Anna Eberstein é a escolhida do charmoso ator inglês, Hugh Grant.

Hugh Grant se casou no último dia 25 de maio, aos 57 anos com Anna, de 39. Na verdade o discreto casal está junto há pelo menos 6 anos e tem três filhos dessa união. Pai ainda de dois filhos da sua relação anterior, com Tinglan Hong. Para Gr..

O jogo de Xadrez
curiosidades

O jogo de Xadrez