Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

Faça seu Login entrar

Nossos artigos apresentam temas de interesse do público maduro.

Aqui, além de informação e entretenimento você poderá deixar seu comentário ao final de cada leitura, assim como os outros membros do clube poderão ler o que você escreveu e ver um pouquinho como você pensa sobre aquele assunto e interagir respondendo à você.

Lembre-se que os perfis mais vistos são os que possuem fotos e aqueles que deixam seus comentários em nossos artigos.

Participe das nossas redes sociais

144 Artigos
Visualizados: 21 a 24

Inverno com os pés em foco
estética e beleza

Inverno com os pés em foco

O que acontece quando não cuidamos bem dos nossos pés

Os nossos pés são uma das partes do corpo que mais acumulam tensão e recebem uma carga em cima deles o dia inteiro: o peso do nosso corpo. E assim surgem as calosidades, os joanetes, as rachaduras... Os pés sofrem o dia inteiro dentro de um sapato fechado e ..

Pilates para maiores de 50, 60 ou mais
saúde e bem-estar

Pilates para maiores de 50, 60 ou mais

Cada vez mais o método vem ganhando a aceitação do público maduro.

Qualidade de vida é o que todos desejamos. Sabemos que o envelhecimento é um processo natural e compreendemos que cada indivíduo pode chegar à terceira idade com dimensões distintas entre o físico e o psíquico. Certas atividades da vida cotidiana..

Receber os amigos em casa
minha casa

Receber os amigos em casa

O prazer de um Happy Hour com os amigos dentro da sua casa

Nos dias de hoje, as salas de estar, de jantar e de televisão se transformaram numa só. Isso se dá pelos apartamentos cada vez menores. Então se num mesmo espaço, a mesa de jantar convive com o sofá e a televisão, precisamos aproveitar muito..

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!
vida a dois

O Casamento está no fim: Incompatibilidade de Gênios?!?!

Parece-nos evidente que a “incompatibilidade de gênios” seja o argumento mais utilizado para justificar o fracasso de um número cada vez maior de casamentos desfeitos.

Se por um lado, a rotina forense reconhece essa premissa como verdadeira por outro lado, a prática nos revela que há algo mais intenso, numa relação a dois, capaz de transformar qualquer intenção de resgate, impossível, uma vez que favorece toda e qua..