Manchas na pele e o sol
estética e beleza

Melanoses ou manchas senis?

Seja qual for o tipo de mancha na pele, todas elas se tornam agravadas em exposição excessiva ao sol. Há diversos tipos de manchas na pele e há ainda aquelas que são causadas pelo radiação solar,  chamadas de melanoses so..

Manchas senis
estética e beleza

Os dermatologistas as chamam de Melanose Solar. Mas o que são essas manchas na pele?

Manchas escuras geralmente bem aparentes nas mãos e nos branços de pessoas claras. Essas são as manchas senis, que como o nome já sugere, aparece com o avançar da idade.  Essas manchinhas podem surgir bem pequenas e irem aumentando de tamanho. Elas aparec..

Inverno com os pés em foco
estética e beleza

O que acontece quando não cuidamos bem dos nossos pés