maturidade

A rotina afasta os casais?
maturidade

o que acontece quando o casal já comemorou muitos aniversários juntos?

Em um mundo perfeito, ou aquele que idealizamos quando sonhamos de olhos abertos, ninguém se imagina sozinho. Construir uma família e viver a vida a dois ou a três, ou até mais...com a chegada dos filhos, é o sonho de muita gente. Mas qual será o se..

Sou aposentado, mas ainda trabalho!
maturidade

Cada vez mais vemos essa realidade nas famílias brasileiras

A tão sonhada aposentadoria pode não ser a realidade para muitos ao avançar da idade. No Brasil ainda é muito comum essa prática. Os motivos podem ser diferentes: seja por falta de um bom planejamento financeiro, havendo a necessidade do valor da aposentadoria..

Viúvo e solitário
maturidade

Encarar a perda de um cônjuge pode ser mais difícil para os homens

A dor de perder uma pessoa querida pode ser muito intensa e duradoura. A morte de um cônjuge pode ser considerda uma das situações mais difíceis da vida adulta e especialmente para os homens. Se sentir desorientado e sem chão, pode ser mais comum do que muitos..

O mundo faz-de- conta das redes sociais
maturidade

O que é verdade nos posts dos nossos amigos?

Mais de 100 milhões de brasileiros acessam mensalmente as redes sociais e alí deixam suas postagens de texto, gifs e fotos da vida real. Vida real? Será que as imagens que vemos realmente nos mostram o que acontece na vida dessas pessoas? Ou será que elas postam muita..