Abobrinha é demais!
na cozinha

Espaguetes de abobrinha estão em alta e prometem te manter na dieta!

Rica em vitaminas do complexo B e com poder antioxidante, a abobrinha por muito tempo era parte integrante de refogados com carnes, frangos ou camarão, com a intenção de ressaltar o sabor da proteína e minimizar seu sabor levemente amargo. Com o "boom" das..

O tempo esfriou?

Que tal um fondue?

O tempinho esfriou e ainda armou aquela chuva para o seu fim de semana? Que tal planejar um fondue? É versátil, pois agrada a todos os gostos com opções de carnes, queijos e ainda de chocolate. Para os fondues de carnes, reserve em cubinhos pedacinhos suculentos..

O poder da abóbora
na cozinha

Saudável e versátil, a abóbora é muito bem-vinda nos cardápios da boa comida brasileira

Muito comum hoje nos cardápios low carb (baixo carboidrato), a abóbora além de conter poucos carboidratos e não ser muito calórica, é excelente fonte de betacaroteno, vitaminas A e C e é rica em fibras, ajudando no bom funcionamento do..

Fondue de chocolate
na cozinha

Delicioso e simples de fazer!

Surgiu uma oportunidade para reunir a família ou os amigos em casa e nesse tempinho mais frio, pensamos que um fondue de chocolate pode ser uma boa pedida para agradar até os paladares mais exigentes.  Ingredientes 300 g. de chocolate ao leite picado 200 g. de chocolat..