Academia na Melhor Idade
saúde e bem-estar

A prática da musculação na terceira idade pode ser um forte aliado para o seu bem-estar.

Diabetes, pressão alta e o sobrepeso são fatores muito comuns na terceira idade. Ao fazer uma visita ao consultório médico, você que já passou dos cinquenta percebe que a prática regular de exercícios físicos não é..

Bebidas alcoólicas
saúde e bem-estar

E as controvérsias sobre os benefícios do consumo de álcool

Quem ainda não ouviu falar que o consumo regular de bebidas alcoólicas pode proteger o indivíduo contra doenças cardiovasculares? Falando em bebidas alcóolicas, destacamos o vinho: Pode haver uma maior redução da taxa da morta..

Algumas doenças comuns no verão
saúde e bem-estar

Como aproveitar o melhor da estação sem se descuidar?!

Algumas doenças são características no inverno, como as doenças respiratórias e outras aparecem nos temperaturas mais altas. A primeira preocupação está relacionada a quantidade de líquidos que ingerimos, para evitar a des..

Hidroginástica: Suave, mas eficaz
saúde e bem-estar

Dentro d'água tudo é mais suave!

Por oferecer menos impacto sobre as articulações, a HIDROGINÁSTICA vem trazendo cada vez mais a terceira idade para dentro das academias. Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a f..