Viajar é bom demais!
vida a dois

Qual será seu próximo destino?

Não importa o local que você escolher, uma viagem começa a acontecer desde o seu planejamento. A escolha do lugar pode ser especialmente contemplada pelos dois ou ainda uma surpresa para comemorar uma data especial. Se o planejamento financeiro for propício a ir..

Como preparar um momento a dois bem especial
vida a dois

Boas ideias que podem aquecer uma noite romântica

Não importa a idade, um jantar especial pode aquecer a noite do casal. Se o planejamento financeiro não favoreceu uma reserva num lugar diferente, há várias maneiras de conseguirmos realizar algo bem bacana para o seu amor ou quem você quer conquistar mesmo sem..

Massagem nos pés
vida a dois

Momentos de relaxamento e alívio do stress

Uma massagem nos pés pode ser um momento a dois de puro relaxamento. Essas massagens podem ajudar a aliviar desconfortos físicos como a dor de cabeça, a insônia e o stress.  Separamos aqui umas ideias por onde comecar: Você pode iniciar..

O divórcio na maturidade
vida a dois

Terminou o projeto a dois. Vamos seguir em frente!

Quem já passou pela experiência sabe que o divórcio não é agradável a ninguém e deve ser tratado de forma a causar a menor dor possível. Independente se um deles quis, ou provocou, a separação. Ambos perdem seus sonhos, s..