O bom das férias!
minha casa

Passear ou curtir o sossego dos dias livres?

Há quem consiga tirar férias duas vezes por ano e aproveitar ao máximo o momento de lazer aliado ao descanso. Janeiro e Julho acabam sendo meses de grande procura nos hotéis e assim até à visitas a pontos turísticos, pois são meses de f&eacut..

É tempo de Páscoa!
minha casa

O feriado traz uma ótima oportunidade para a reunir a família e amigos. É tempo de Páscoa! Mesmo para os não religiosos, a data invade o mercado, as lojas de departamento e nos faz lembrar que essa data especial está chegando. Uns curtem comer peix..