Nasce uma Estrela
tv e cinema

Bradley Cooper mostra seu talento dentro e fora das telas. Ele é também o diretor desse drama. Já disponível no NOW - para assinantes Net

Com Lady Gaga e Bradley Cooper e com a direção dele mesmo, o filme conta a história de Ally. A jovem cantora ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o alcoolismo.  ..

Passionais - Uma série Netflix
tv e cinema

Prepare a pipoca! Mais uma série Netflix acaba se chegar!

Dessa vez, uma série brasileira invade a gigante Netflix.  Passionais é o nome da série que tem estréia agendada para 07 de setembro de 2018. A cada episódio, a história revela como a paixão de um casal se perdeu dando lugar a outro..

Fica mais escuro antes do amanhecer

Lançamento em 30 de agosto de 2018

Iran é um rapaz que vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano. É certo que a população caminha para assistir ao último por do sol. Após uma grave tragédia famíliar, ele luta..

O Mecanismo
tv e cinema

Para quem curte filme de ação e policial.

O MECANISMO apresenta a trama de uma investigação sobre suspeitas de corrupção retratando um dos maiores escândalos do Brasil, a operação "Lava-Jato". A Netflix já anuncia que a 2ª temporada de O MECANISMO ser&aac..