Bolsonaro é eleito o Presidente do Brasil
notícias

Jair Bolsonaro faz os primeiros pronunciamentos de casa, logo após resultado da sua vitória.

Com 55,13% dos votos, Jair Messias Bolsonaro vence Fernando Haddad na Campanha Presidencial de 2018. Com uma trajetória política surpreendente, de deputado à presidente, Bolsonaro ou o "mito", como vem sido chamado por milhões de brasilerios, é declarado..

Horário de Verão 2018
notícias

Esse ano o horário de verão começa mais tarde

Esse ano os brasileiros irão adiantar os relógios em UMA HORA quando os ponteiros marcarem MEIA NOITE do dia 18 de novembro. Isso ocorrerá apenas para os estados em que o horário de Verão é válido, não acometendo Norte e Nordeste. O úl..

E chegam mais Venezuelanos
notícias

Somente em 2018 já somam 10 mil imigrantes!

O número realmente impressiona. De acordo com dados recentes, há aproximadamente 60 mil Venezuelanos hoje em nosso país. A crise de refugiados Venezuelanos no Brasil se refere ao atual fluxo migratório de larga escala proveniente de cidadãos venezuel..

Lulu Santos - Shows 2018

O cantor POP e a turnê Canta Lulu

Lulu Santos está de volta ao Rio de Janeiro, dia 21 de julho, com seu repertório pop encantando os cariocas no Estadio do Engenhão. Depois segue para Belém no dia 22 de agosto, no Convention Center. E ainda no mês de agosto, no dia 18, Lulu segue para a Conch..