O irreverente Wagner Montes

O Brasil se despede de Wagner Montes aos 64 anos

Todo o Brasil o conhecia como Wagner Montes, nome artístico que adotou, mas seu nome verdadeiro era Zenóbio. Show de Calouros, Povo na Tv, Balanço Geral, Cidade Alerta...foram muitos momentos marcantes em toda a sua carreira na televisão. Além de consagra..

Horário de Verão - Fique ligado!
notícias

O último dia está agendado para 17 de fevereiro de 2019.

Esse ano os brasileiros irão adiantar os relógios em UMA HORA quando os ponteiros marcarem MEIA NOITE do dia 18 de novembro. Isso ocorrerá apenas para os estados em que o horário de Verão é válido, não acometendo Norte e Nordeste. O úl..

Bolsonaro é eleito o Presidente do Brasil
notícias

Jair Bolsonaro faz os primeiros pronunciamentos de casa, logo após resultado da sua vitória.

Com 55,13% dos votos, Jair Messias Bolsonaro vence Fernando Haddad na Campanha Presidencial de 2018. Com uma trajetória política surpreendente, de deputado à presidente, Bolsonaro ou o "mito", como vem sido chamado por milhões de brasilerios, é declarado..

Sacolas retornáveis
notícias

É possível diminuirmos o uso das sacolas plásticas?

Todas as vezes que vamos ao mercado utilizamos várias sacolas plásticas para guardarmos as nossas compras. É prático e já estão ali, prontas para serem utilizadas. Muitas vezes, na correria do dia-a-dia nem paramos para pensar no impacto que isso traz..