Moda Country
moda & estilo

Estilo cowboy está em alta nessa fase do ano

É tempo de festa junina e o tempinho frio do fim de tarde já nos lembra que é hora de colocar para fora do armário a calça mais grossa e as botas de couro. Quem não se rende a um belo estilo country? Ou para os que valorizam a nossa cultura, o estilo da..

Barbas longas
moda & estilo

As barbas estão cheias de estilo esse ano

A moda masculina trouxe a barba com um design mais arrojado em 2018. Para os homens com o rosto redondo ou com bochechas  mais cheinhas, essa moda pode ser uma boa ideia para fazer um estilo bonito e ainda alongar o rosto. É bem verdade que há uma barba perfeita par..

Botinhas e coturnos

Calçados cheios de estilo

Cano baixo, cano longo ou ainda over the knee, coturnos, bico fino, com zíper, com elástico nas laterais...são tantas opções que ficamos perdidas quando temos que escolher um modelo. Ainda temos as opções das botinhas serem de couro, camurç..

O charme de lenços e echarpes no bom dessa estação
moda & estilo

Um simples acessório ganha força nesse inverno

Muitas mulheres revelam que é no inverno que as peças mais interessantes saem do guarda-roupa e trazem toda a elegância ao seu dia-a-dia. E são os lenços e echarpes que mais realçam o visual feminino nesse tempinho mais fresco do ano. Há muit..