William Bonner
eles são TOP

Com 55 anos e um charme indiscutível, Bonner, que sempre aparece no balcão do principal telejornal brasileiro, se mantém em ótima forma aos 55 anos de idade. Após 26 anos de casamento e três filhos com a também jornalista Fátima Bernardes,..

Robert Redford faz 82 anos
eles são TOP

O ator de 'Proposta Indecente' mostra que mesmo depois dos 80 ainda é muito charmoso e elegante

O ator norte-americano acabou de apagar oitenta e duas velinhas no dia 18 de agosto de 2018. Robert Redford já foi considerado um dos maiores símbolos sexuais masculinos do cinema americano. Dono de um rosto bonito e marcante, Charles Robert Redford Jr além de ator é..

Vera Holtz
eles são TOP

Os cabelos da atriz fazem a cabeça de mulheres bem resolvidas com a sua idade

Com um sorriso iluminado, a atriz vive uma fase muito bonita com seus quase 65 anos. Aniversariante do mês de Agosto, Vera estampa a beleza de seus cabelos entre o platinado e o branco.  Dona de um sotaque marcante, Holtz, foi criada no interior de São Paulo e hoje nos..

Pedro Bial

Com 60 anos de idade, Bial tem presença marcante na Tv brasileira

Jornalista, escritor, poeta e apresentador de um programa de entrevistas na televisão brasileira, Pedro Bial, que completou 60 anos no dia 29 de março desse ano, volta a trocar fraldas de mais um bebê. Desta vez é Laura, sua mais nova filha, fruto do casamento com Mar..