Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

Faça seu Login entrar

moda & estilo

VOLTAR

Participe das nossas redes sociais

Ícone Acidental
moda & estilo

Ícone Acidental

Esse sem dúvida é o melhor título para descrever essa mulher moderna de 63 anos que aposta em seus próprios looks urbanos e criativos.

Ela é Lyn Slater, uma mulher madura e cheia de personalidade que diz que tinha dificuldades em encontrar uma revista de moda que oferecesse uma estética urbana, atual e intelectual, mas que ao mesmo tempo falasse com as mulheres comuns da cidade.
Lyn aposta no seu estilo próprio e assim criou um blog onde inspira muitas pessoas "comuns", como ela mesma diz, e ainda para aqueles que ditam moda nos dias de hoje. O nome do seu blog é exatamente esse: "Accidental Icon" onde Lyn encanta não só pelo seu estilo, mas pela ousadia em expor suas ideias no jeito de se vestir de maneira ímpar, intelectual com a tranquilidade de ser ela mesma.

Em destaque em sua página podemos entender como a moda para Lyn pode expressar algo muito além de tendências quando ela destaca uma frase do famoso estilista japonês, YOHJI YAMAMOTO.

"PARA MIM, UMA MULHER QUE É ENVOLVIDA EM SEU TRABALHO, NÃO LIGA EM TER QUE RECEBER FAVOR DE NINGUÉM, FORTE E AO MESMO TEMPO SUTÍL, FICA ESSENCIALMENTE MAIS SEDUTORA. Quanto mais ela esconde e abandona sua feminilidade, mais a sua existência surge do mais profundo, do coração. UM PAR DE CALÇAS DE ALGODÃO BRILHANTE PODE SER MAIS BONITO QUE UM  LINDO VESTIDO DE SEDA. "

"Uma mulher que... 
escolhe suas roupas e experiências onde ela se permite ser ela mesma, com seu estilo original.
Sombria, sedutora ou romântica, é capaz de expressar suas incertezas, medos e contradições.
Leva uma vida simples, vivida em seu local de trabalho, com a família e amigos."

Se você é essa "Uma mulher que" ... Lyn nos inspira a compartilhar com ela os prazeres e paixões do dia-a-dia e da vida.


 

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade / Foto: @thekateowen
publicado em 19/06/2018 19:40:00

Faça Seu Login para comentar este artigo

Comentários do artigo

sweet em 19/06/2018 11:44:00

Adorei o artigo! Mulheres interessantes são não minha opinião as que se sentem seguras em ditar seu próprio estilo, sem se preocuparem com o que está na moda. Afinal, o que vestimos acaba falando tanto da nossa personalidade, do nosso jeito..

Faça Seu Login para responder este comentário