mulheres maduras

Mulheres maduras com homens mais jovens
mulheres maduras

Mulheres maduras com homens mais jovens

Relacionamentos com pessoas de idades bem diferentes

Em 2009, o filme Divã, com a atriz Lilia Cabral, já abordava a ideia que homens jovens se interessavam cada vez mais por mulheres mais maduras.

Mas o que mudou de lá pra cá?

Será que essa "tendência" se formou pelo fato das mulheres com mais de 50 anos, já descomplicadas, com os filhos criados, com suas vidas organizadas agora pensam em um relacionamento leve, sem compromisso?

Por que será que as mulheres interessantes com idade mais avançada não querem mais apostar nos homens com faixa etária parecida?

Homens de 50, 60 ou mais se interessam por mulheres mais novas e muito diferente das mulheres de sua idade, acabam investindo em relacionamentoss com quem ainda quer construir algo novo, como gerar outro filho e aumentar a família e os compromissos.

Pesquisas na Europa revelam que os homens maduros se sentem atraídos por mulheres mais novas ou mais velhas, pois se tornam menos exigentes. Eles querem se sentir acolhidos novamente após uma separação e a possibilidade de estarem sozinhos os assusta bastante.

Já o público feminino se torna mais exigente após a separação e depois de um tempo, quando se sentem preparadas novamente para uma nova relação elas não querem nada parecido com o que viveram, querem algo novo e mais descompromissado. Passando então a se encaixarem bem em relacionamentos com homens mais jovens.

Curioso como os interesses podem ser tão diferentes entre homens e mulheres nesta mesma fase da vida.

E você, o que acha de casais com idades tão diferentes?

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade
publicado em 05/07/2018 07:28:00

Zucchero em 22/07/2018 20:51:00

Acho que cinquentonas nunca estiveram tão bem como agora, Maravilhosas. E é claro que podem se dar ao luxo de conhecerem homens mais jovens. Aliás os homens mais jovens já perceberam esse movimento. Parabéns meninas...Abaixo o patriarcalismo!!!

cleide
souza
em 06/08/2018 23:05:00

Eu pessoalmente, prefiro homens da minha idade. Acho que a sintonia e melhor.

Maria.nad em 11/08/2018 21:06:00

Nada contra os homens jovens mas gosto de homens maduros. Eles são são mais serenos e quando há uma boa sintonia e afinidades, reina a paz e o equilíbrio que a vida a dois precisa.

CrisPontes em 21/08/2018 18:18:00

Cada mulher tem o direito de escolher o que lhe convém e julgar é desnecessário. Eu quero o homem maduro da minha idade ou mais idade.

dinho5266 em 04/09/2018 15:38:00

EU SOU HUM HOMEM MADURO E COM MUITA EXPERIENCIA DE VIDA TENHO 52 ANOS DE IDADE TRES FILHOS ADULTOS JÁ..QUERO VIVER O RESTANTE DE MINHA HUMILDE SIMPLES VIDA DANDO CARINHO HUMILDADE SIMPLICIDADES CARCTER HONESTIDADE A HUMA MULER,,MORO EM SOROCABA/SP.E SOU MUITO ROMANTICO TAMBEM...E ESTA IDADE QUE TEMOS É A MELHOR FASE DE NOSSAS VIDAS ..

Leka1 em 08/09/2018 23:57:00

Eu particularmente amo homens maduros,bem resolvidos,

tnuness em 12/10/2018 23:23:00

o que importa é o seu momento, mas para viver a vida toda , prefiro a mesma idade ou diferença equilibrada para mais ou para menos. Nada muito distante, que não dê para acompanhar no futuro. Tanto para o homem como para a mulher

tnuness em 12/10/2018 23:28:00

conheço casais com sérios problemas pela diferença de idade muito grande. Imagine um homem de 75 casado com uma mulher de cinquenta, oitenta x sessenta ou vice versa, conheço alguns que reclamam que o outro não acompanha o ritmo. Prefiro, caminhar junto, e quando não der para seguir descansar juntos

Pimenta rosa em 24/08/2018 16:12:00

Nada contra homens mais jovens mas minha praia desde os 18 anos ja era homens maduros!!!

dinho5266 em 04/09/2018 15:35:00

EU MORO EM SOROCABA/SP TENHO 62 ANOS DE IDADE SOU DIVORCIADO JÁ A ALGUNS ANOS E BUSCO POR HUMA MULHER QUE QUEIRA RECEBER O QUE EU TENHO A OFERECER ,CARINHO GENTILEZAS HUMILDADE SIMPLICIDADES COMPANHEIRISMO CUMPLICIDADE ROMANTISMO..NÃO SOU RICO FINANCEIRAMENTE NÃO TAMBEM NÃO TENHO CARRO.SÓ MINHA HUMILDADE CARINHO GENTILEZAS HONETIDADE CARACTER A OFERECER...SE A MULHER FOR DE SOROCABA/SP..OTIMO.

tnuness em 12/10/2018 23:20:00

o que importa mesmo é o amor entre os dois, e não compete julgamento, mas particularmente para relacionamentos duradouros não acho interessante uma diferença muito grande, tipo, 25 , 30 anos, pois pode gerar alguns problemas de relacionamento principalmente os afetos a ciúme, relacionamento sexual, e por aí vai. Quando solteiro sempre me relacionai com mulheres com mais idade que eu, quando casei, também, porem a diferença de um ano apenas. aos 60 continuo preferindo a minha geração,

CHESKY em 09/01/2019 18:10:00

Acho que a pessoa, principalmente a que for mais velha, precisa ter estrutura para levar adiante sem problemas. Por que os problemas virão, é questão de tempo. Acaba sendo um conflito de gerações. Maspode haver exceções, claro.

Zucchero em 26/02/2019 14:28:00

Homens mais maduros gostam de mulheres novas, é inevitável...muitas mulheres maduras gostam de homens mais jovens, o que tb é inevitável...Se complementam pois buscam nos pares sintonia e afinidades. Alguns homens, acredito que por pura afirmação mesmo. Algumas mulheres nem tanto. Penso ainda que a vitalidade e o frescor dos mais jovens fazem bem sim aos maduros, Agora, não creio que sejam companhias que seguirão adiante. Então, no intervalo disso tudo aproveite, pq não???...rsrs

Rosana
de Souza