Horário de Verão 2018

Horário de Verão 2018

Esse ano o horário de verão começa mais tarde

Esse ano os brasileiros irão adiantar os relógios em UMA HORA quando os ponteiros marcarem MEIA NOITE do dia 18 de novembro. Isso ocorrerá apenas para os estados em que o horário de Verão é válido, não acometendo Norte e Nordeste.
O último dia está agendado para 17 de fevereiro de 2019.

Sabemos que essa medida visa ajudar no racionamento de energia elétrica e que assim podemos aproveitar mais o dia com a iluminação natural. Assim os dias ficam mais "longos" e com a boa temperatura, todos ainda conseguem aproveitar melhor o dia, especialmente com atividades ao ar livre.

Mas será que todos os brasileiros curtem o horário de Verão? E como será essa sensação das pessoas em outros lugares no mundo? Já que atualmente em 30 países o horário de Verão também acontece.

E você, gosta do período do Horário de Verão? Como mais você aproveita o seu dia?

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade
publicado em 14/10/2018 11:13:00

Zeze Pimentel em 23/10/2018 19:54:00

Na realidade não gosto muito mas, como não tem outro jeito, acostuma-se pena que quando você está numa boa, ele acaba. Concordo que para algumas pessoas é fundamental, principalmente aproveita-se mais o período tarde/noite.

Belah em 28/10/2018 00:14:00

Eu gosto muito do horário de verão

Flora06 em 03/11/2018 20:19:00

Eu gosto muito do horário de verão, mas ele começa no dia 04 de novembro.