Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

Faça seu Login entrar

moda & estilo

VOLTAR

Participe das nossas redes sociais

Moda Country
moda & estilo

Moda Country

Estilo cowboy está em alta nessa fase do ano

É tempo de festa junina e o tempinho frio do fim de tarde já nos lembra que é hora de colocar para fora do armário a calça mais grossa e as botas de couro.

Quem não se rende a um belo estilo country? Ou para os que valorizam a nossa cultura, o estilo da moda de rodeio, com os belos chapéus, blusas quadriculadas e cintos de fivela estilosa.

Nesse estilo, usa-se muito jeans, mas geralmente vemos as blusas colocadas para dentro da calça, para que seja visualizado o detalhe do seu cinto e ainda a calça para dentro das botas. Nesse estilo, as franjinhas em tiras de couro aparecem com frequência nas barras de um colete, nas botas ou ainda nas bolsas em couro. É um charme!  Para o fim de tarde, a mulherada também pode apostar nas saias jeans com as botas de couro, especialmente as de cano mais longo ficam muito bem acompanhadas das saias com esse tecido. Já os homens abusam das calças bem justas, que marcam bem o corpo.

Não importa a idade, tem roupa bonita para todo mundo. Qual cor de couro você prefere: cru, preto ou marrom? Escolha as botas confortáveis, com ou sem salto e vamos às festas. Temos muitas espalhadas pelo Brasil.

E vc, já se imaginou entrando no estilo country para curtir as festas de meio de ano?

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade/ Foto: Google brasilcowboy
publicado em 14/06/2019 09:58:00

Faça Seu Login para comentar este artigo

Comentários do artigo

Scarlet em 15/07/2019 00:42:00

Vejo no estilo country, uma forma de se vestir para um determinado estilo de vida. Pessoas que usam este estilo com bom gosto, realmente é muito bonito, porém o que a gente mais se depara é com uma boa parte de pessoas fantasiadas de country calçando botas inadequadas e roupas de um xadrez questionável. Como se diz é um ESTILO e sendo um ESTILO envolve muito mais do que u. Simples trage a rigor.

Eliete
Martins
em 29/10/2019 10:13:00

Tbm acho que se é estilo que seja seguido na forma correta senão fica lembrando festa junina o tempo todo.

mayra
Rodriquez
em 16/11/2019 22:20:00

é interessante e eu gostaria de se tornar seu amigo para que possamos compartilhar idéias e coisas juntos. Você pode me enviar de volta on(sgtmayra199@gmail.com) se você não se importa.  

Faça Seu Login para responder este comentário