O Clube da Maturidade é um espaço online desenvolvido especialmente para você que tem mais de 50 anos.
Aqui você poderá encontrar pessoas com os mesmos interesses, com histórias parecidas ou bem diferentes da sua. A sua melhor companhia hoje é onde você se sinta bem e acolhido. É poder apostar em um novo relacionamento, ou simplesmente escolher que esse pode ser o melhor momento para se redescobrir.
Aqui no Clube você terá a oportunidade de conhecer pessoas maduras como você, ler e comentar nossos artigos e notícias e participar de uma rede voltada especialmente para a faixa etária que você procura.

É tempo de Páscoa!
minha casa

O feriado traz uma ótima oportunidade para a reunir a família e amigos. É tempo de Páscoa! Mesmo para os não religiosos, a data invade o mercado, as lojas de departamento e nos faz lembrar que essa data especial está chegando. Uns curtem comer peix..

William Bonner
eles são TOP

Com 55 anos e um charme indiscutível, Bonner, que sempre aparece no balcão do principal telejornal brasileiro, se mantém em ótima forma aos 55 anos de idade. Após 26 anos de casamento e três filhos com a também jornalista Fátima Bernardes,..

A boa do Outono
curiosidades

A estação fresquinha de noites mais longas...

Mais conhecida como a estação do ano que antecede o inverno, o Outono é marcado pelas folhas amareladas das árvores e pelo clima ameno. Período onde a moda traz a elegância das mangas e lenços no pescoço, muda também as cores do..

A festa acabou e a ressaca veio com tudo!
saúde e bem-estar

O que fazer para aliviar esses sintomas?

Dor de cabeça, enjoos, vontade de ficar quietinho...esses são os sintomas de uma ressaca. Saiu com os amigos e exagerou na bebida alcóolica?  Geralmente essa sensação desagradável surge no dia seguinte. Então nada melhor que começ..

Carnaval não é só no Brasil?
curiosidades

Samba, Carnaval e futebol é a cara do nosso país...mas qual é a festa carnavalesca mais conhecida pelo mundo?

Você sabia que uma das festas mais famosos do mundo é o Carnaval de rua de Nova Orleans, nos Estados Unidos? É chamado de MARDI GRASS. Todo ano esse grande Carnaval reúne muita gente! Famoso por suas máscaras de gesso, colares de concha..

Academia na Melhor Idade
saúde e bem-estar

A prática da musculação na terceira idade pode ser um forte aliado para o seu bem-estar.

Diabetes, pressão alta e o sobrepeso são fatores muito comuns na terceira idade. Ao fazer uma visita ao consultório médico, você que já passou dos cinquenta percebe que a prática regular de exercícios físicos não é..

Bebidas alcoólicas
saúde e bem-estar

E as controvérsias sobre os benefícios do consumo de álcool

Quem ainda não ouviu falar que o consumo regular de bebidas alcoólicas pode proteger o indivíduo contra doenças cardiovasculares? Falando em bebidas alcóolicas, destacamos o vinho: Pode haver uma maior redução da taxa da morta..

Manchas na pele e o sol
estética e beleza

Melanoses ou manchas senis?

Seja qual for o tipo de mancha na pele, todas elas se tornam agravadas em exposição excessiva ao sol. Há diversos tipos de manchas na pele e há ainda aquelas que são causadas pelo radiação solar,  chamadas de melanoses so..

Algumas doenças comuns no verão
saúde e bem-estar

Como aproveitar o melhor da estação sem se descuidar?!

Algumas doenças são características no inverno, como as doenças respiratórias e outras aparecem nos temperaturas mais altas. A primeira preocupação está relacionada a quantidade de líquidos que ingerimos, para evitar a des..

Estação VERÃO
curiosidades

A estação mais quente do ano promete ainda dias de altíssima temperatura em muitos lugares do Brasil

Uma das estações mais esperadas do ano tem seu período entre 21 de dezembro e 20 de março. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações.  Nos tempos primitivo..

O irreverente Wagner Montes

O Brasil se despede de Wagner Montes aos 64 anos

Todo o Brasil o conhecia como Wagner Montes, nome artístico que adotou, mas seu nome verdadeiro era Zenóbio. Show de Calouros, Povo na Tv, Balanço Geral, Cidade Alerta...foram muitos momentos marcantes em toda a sua carreira na televisão. Além de consagra..

Horário de Verão - Fique ligado!

O último dia está agendado para 17 de fevereiro de 2019.

Esse ano os brasileiros irão adiantar os relógios em UMA HORA quando os ponteiros marcarem MEIA NOITE do dia 18 de novembro. Isso ocorrerá apenas para os estados em que o horário de Verão é válido, não acometendo Norte e Nordeste. O úl..