O Clube da Maturidade é um espaço online desenvolvido especialmente para você que tem mais de 50 anos.
Aqui você poderá encontrar pessoas com os mesmos interesses, com histórias parecidas ou bem diferentes da sua. A sua melhor companhia hoje é onde você se sinta bem e acolhido. É poder apostar em um novo relacionamento, ou simplesmente escolher que esse pode ser o melhor momento para se redescobrir.
Aqui no Clube você terá a oportunidade de conhecer pessoas maduras como você, ler e comentar nossos artigos e notícias e participar de uma rede voltada especialmente para a faixa etária que você procura.

Hidroginástica: Suave, mas eficaz
saúde e bem-estar

Dentro d'água tudo é mais suave!

Por oferecer menos impacto sobre as articulações, a HIDROGINÁSTICA vem trazendo cada vez mais a terceira idade para dentro das academias. Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a f..

A berinjela e o coração
saúde e bem-estar

Você conhece seus benefícios?

Essa leguminosa é bastante versátil na cozinha, pois podemos aproveitá-la de diversas maneiras: assada, frita, cozida em uma  panela com uma carne, como antepasto, com queijo e molho, imitando uma mini-pizza. A berinjela é um bom antioxidante e assim atua contra..

A leitura no mundo DIGITAL
curiosidades

Tudo que você lê hoje você busca na internet?

Com os avanços da tecnologia e a facilidade do acesso a informação vivemos num mundo onde a notícia chega rapidamente na palma das mãos, através da telinha de nossos celulares podemos ver o que está acontecendo no nosso estado, no país e no mun..

Bolsonaro é eleito o Presidente do Brasil
notícias

Jair Bolsonaro faz os primeiros pronunciamentos de casa, logo após resultado da sua vitória.

Com 55,13% dos votos, Jair Messias Bolsonaro vence Fernando Haddad na Campanha Presidencial de 2018. Com uma trajetória política surpreendente, de deputado à presidente, Bolsonaro ou o "mito", como vem sido chamado por milhões de brasilerios, é declarado..

Primavera
curiosidades

A estação dos jardins floridos encanta e inspira obras de arte

A primavera é nomeada por muitos a estação mais bonita. Associada a beleza das flores e ainda a uma temperatura agradável, pois ela vem logo aós o inverno e antecede ao verão, a primavera também é a estação das chuvas, i..

10 Segundos para Vencer
tv e cinema

Drama brasileiro em cartaz nos Cinemas

O filme nacional conta a história de Eder Jofre, conhecido como "Galinho de Ouro", por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em S&atil..

Nasce uma Estrela
tv e cinema

Bradley Cooper mostra seu talento dentro e fora das telas. Ele é também o diretor desse drama.

Com Lady Gaga e Bradley Cooper e com a direção dele mesmo, o filme conta a história de Ally. A jovem cantora ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o alcoolismo.  ..

Horário de Verão 2018
notícias

Esse ano o horário de verão começa mais tarde

Esse ano os brasileiros irão adiantar os relógios em UMA HORA quando os ponteiros marcarem MEIA NOITE do dia 18 de novembro. Isso ocorrerá apenas para os estados em que o horário de Verão é válido, não acometendo Norte e Nordeste. O úl..

Chá de Boldo e seus efeitos no fígado
saúde e bem-estar

O bom e velho chá de boldo

Quando alguém exagera nas comidinhas do fim de semana ou bebeu uns drinks a mais, certamente já ouviu alguém dizer que o boldo é um santo remédio para o fígado.  O boldo-do-Chile, como é chamada essa planta, age diretamente sobre o..

Sarampo

Os brasileiros estão preocupados com os surtos da doença em 2018

O vírus do sarampo é facilmente transmissível, assim como uma gripe, especialmente pelas vias respiratórias e pelas mãos. A maneira mais eficaz de se proteger contra a doença é tomando a vacina. A vacina contra o sarampo se encontra dis..

Viúvo e solitário
maturidade

Encarar a perda de um cônjuge pode ser mais difícil para os homens

A dor de perder uma pessoa querida pode ser muito intensa e duradoura. A morte de um cônjuge pode ser considerda uma das situações mais difíceis da vida adulta e especialmente para os homens. Se sentir desorientado e sem chão, pode ser mais comum do que muitos..

Passionais - Uma série Netflix
tv e cinema

Prepare a pipoca! Mais uma série Netflix acaba se chegar!

Dessa vez, uma série brasileira invade a gigante Netflix.  Passionais é o nome da série que tem estréia agendada para 07 de setembro de 2018. A cada episódio, a história revela como a paixão de um casal se perdeu dando lugar a outro..